» » Tênis para trabalhar

Tênis para trabalhar

postado em: Artigos | 0

Tênis para trabalharQuem me conhece sabe que eu amo um salto alto. Algumas amigas até brincam comigo dizendo que, se bobear, vou até na academia de salto (não chego a este ponto!).

Mas nos últimos tempos alguns tênis têm chamado minha atenção. Além do conforto que eles proporcionam, seus modelos fashion têm facilitado na hora de combinar um look mais sofisticado.

O que antes parecia comum e sem graça, agora se tornou feminino e moderno.

O fato é que já há algum tempo os tênis vêm saindo das academias para integrar os looks mais fashion. Grandes marcas como Chanel, Dior e Balenciaga começaram a apostar nessa nova moda e o resultado foi surpreendente, várias modelos e marcas passaram a integrar looks nas ruas.

E para quem não abre mão do conforto na hora de trabalhar, mas quer ficar na moda, o tênis atualmente pode ser uma ótima combinação.

Hoje já é bem fácil encontrar esses modelos nas lojas, são diversas marcas que têm apostado nesta tendência.

Lembrando que para utilizá-los você tem que trabalhar em um ambiente que permita esse jeito mais descontraído.

Aposte em combinações que complemente o visual, por exemplo: blazer com calça skinny assim como acessórios que são fundamentais para um look mais moderno, como: maxi colar, óculos, lenços, cachecol e até chapéus, bonés.

Para não errar prefira modelos mais básicos e de cores neutras.

Se joga na moda e ainda com muito conforto!

Galeria: Tênis para trabalhar

Clique nas fotos para ampliá-las.

Veja mais dicas bacanas aqui:

Comente pelo Facebook

comentários

Seguir Aline Guedes:

Consultora e Editora

Formada em Direito pela Universidade São Judas, apaixonada pela vida, por moda, por fotografia e gastronomia funcional. Gosta de lidar com pessoas, buscando extrair sempre o melhor delas. Acredita que a felicidade e a paz interior são os melhores estimulantes da criatividade. Ama incondicionalmente todos os cachorros do mundo.
www.vidacomtempero.com.br | aline@lifebreak.com.br

Participe deste assunto! Deixe seu comentário abaixo: