» » Sua vida é um reflexo de suas atitudes

Sua vida é um reflexo de suas atitudes

postado em: Artigos | 0

Sua vida é um reflexo de suas atitudesSua vida é um reflexo de suas atitudes. Por isso é importante refletir sobre suas perspectivas, pois elas vão determinar seus resultados. Se você quer mudar os resultados atuais, deve primeiramente mudar sua maneira de pensar e de agir sobre alguns pontos de vista.

Você pode optar por ficar reclamando da vida ou aproveitar o que ela tem de melhor. Sendo assim você pode trazer para si paz e amor ou ódio, desgosto e preocupação.

A escolha é exclusivamente sua. Comece hoje (AGORA!) a optar por mudar seus pensamentos e a forma de encarar a vida.

Apesar da vida ser o que você faz dela, não significa que não haverá desafios. Os desafios ocorrem para nos ajudar a crescer, tanto profissional quanto pessoalmente.

Sendo assim, podemos escolher encarar esses desafios como algo prejudicial ou como uma arma que nos ajudará a enfrentar os problemas da vida e nos tornará mais fortes. Lembre-se, a escolha é sua e tudo depende da sua forma de olhar e encarar a vida.

Todos os dias somos testados, seja no trânsito na volta para a casa ou no trabalho, aturando o mal humor do seu chefe. O fato é que todos os dias há uma chance de nos tornarmos melhores e mudarmos positivamente nossa vida.

A vida não será diferente do que ela é hoje, mas você pode fazer escolhas diferentes para ser mais feliz. Aceite como as pessoas são e o que verdadeiramente podem te dar, aceite que alguns problemas sempre vão existir no seu trabalho, mas você pode começar a mudar a sua reação diante destes fatos.

Você é responsável pela sua felicidade e mais ninguém. Aceite sua responsabilidade pela vida e comece a colher a plenitude que ela tem para oferecer.

Se continuar encarando a vida como vítima, culpando pessoas e circunstâncias por todos os problemas e infelicidade, nunca conseguirá crescer.

Se quisermos viver uma vida grandiosa, então nós mesmos temos que nos tornar grandes. Pequenas pessoas são incomodadas por pequenas coisas. Grandes pessoas se tornam tão elevadas que estão acima de todos os desafios e transformam a sua energia e atenção para a criação em vez de criticar; resolvendo em vez de sucumbir; e crescendo em vez de rastejar.

Reflita e veja qual escolha está fazendo para sua vida. E se você quiser realmente mudar, mas não sabe como, nós podemos te ajudar.

Veja mais dicas bacanas aqui:

Comente pelo Facebook

comentários

Seguir Aline Guedes:

Consultora e Editora

Formada em Direito pela Universidade São Judas, apaixonada pela vida, por moda, por fotografia e gastronomia funcional. Gosta de lidar com pessoas, buscando extrair sempre o melhor delas. Acredita que a felicidade e a paz interior são os melhores estimulantes da criatividade. Ama incondicionalmente todos os cachorros do mundo.
www.vidacomtempero.com.br | aline@lifebreak.com.br

Participe deste assunto! Deixe seu comentário abaixo: