» » Sem açúcar: Pasta de amendoim com damasco

Sem açúcar: Pasta de amendoim com damasco

postado em: Artigos | 0

icone-saudavelVamos provar uma pasta de amendoim com damasco?

Quando falamos em pasta de amendoim, somos remetidos na hora aos filmes e séries americanos e bate aquela vontade de comer uma pasta daquelas. Porém, a maioria dessas pastas de amendoim industrializadas (tanto americanas quanto brasileiras) são cheias de açúcar e gorduras.

Como alternativa, você pode optar por uma pasta de amendoim sem adição de nenhum destes ingredientes, que é muito saudável e deliciosa.

É uma grande fonte de energia e possui poucos carboidratos. Ela contém proteínas e gorduras saudáveis que dão vão dar aquele ‘up’ no seu dia. Além disso ela é rica em vitaminas como manganês e B3.

Pasta de amendoim com damasco - Por Aline GuedesLembre-se de olhar o rótulo quando for comprar sua pasta de amendoim para ter a certeza de que ela possui somente amendoim ou, em alguns casos, açúcar mascavo ou alfarroba. Geralmente essas pastas de amendoim saudáveis são encontradas em casas de produtos naturais.

Na foto ao lado, meu lanche da tarde foi uma colher de pasta de amendoim com damasco, ótimo para matar aquela fominha da tarde, mas principalmente para despistar a vontade do doce.

Essa pasta de amendoim sem açúcar é muito indicada também para ser consumida antes das atividades físicas.

Testem também e depois me contem onde usaram a pasta de amendoim.

Veja mais dicas bacanas aqui:

Comente pelo Facebook

comentários

Seguir Aline Guedes:

Consultora e Editora

Formada em Direito pela Universidade São Judas, apaixonada pela vida, por moda, por fotografia e gastronomia funcional. Gosta de lidar com pessoas, buscando extrair sempre o melhor delas. Acredita que a felicidade e a paz interior são os melhores estimulantes da criatividade. Ama incondicionalmente todos os cachorros do mundo. www.vidacomtempero.com.br | aline@lifebreak.com.br

Participe deste assunto! Deixe seu comentário abaixo: