» » O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street

postado em: Artigos | 0
O Lobo de Wall Street
Jordan Belfort: O Lobo de Wall Street

O americano Jordan Belfort, atual palestrante e consultor de vendas de alta performance, que já foi corretor de títulos da bolsa de valores e entrou em decadência nos anos 90, tornou-se conhecido em 2007 ao publicar sua biografia O Lobo de Wall Street. E sua popularidade vem aumentando ainda mais depois que Martin Scorcese e Leonardo Di Caprio se uniram para transformar o livro no filme homônimo que conta a vida louca de Belfort.

A seguir você confere algumas das citações mais famosas e inspiradoras de Jordan Belfort e, logo abaixo, assista ao trailer do filme O Lobo de Wall Street, que estreia em janeiro de 2014.

Citações de Jordan Belfort

“Eu acredito na imersão total. Se você quer ser rico, precisa programar sua mente para ser rico. Você tem que ‘desaprender’ todos os pensamentos que o tornam pobre e substituí-los por novos pensamentos – pensamentos ricos”.

“A única coisa entre você e seus objetivos são as desculpas que você dá a si mesmo para não conseguir o que quer.”

“Não importa o que aconteceu no passado, você não é o seu passado, você é a união dos recursos e capacidades que aprendeu com ele. E essa é a base para todas as mudanças.”

“A forma mais fácil de fazer dinheiro é criar algo de valor que todo mundo queira, o dinheiro virá automaticamente.”

“Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você for persistente, irá se sobressair entre os outros. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, poderá falhar. Mas isso não significa que você é um fracasso. Significa que você ainda não aprendeu o suficiente. Faça diferente a cada vez. Um dia, você fará da forma certa. O fracasso é seu amigo.”

“Quando vive sua vida baseada em padrões pobres, você prejudica todo mundo que cruza seu caminho, especialmente as pessoas que você ama.”

“Vencedores usam expressões como ‘eu preciso’ e ‘ eu farei’.”

“Se você disser ‘eu posso’ ou ‘eu não posso’, estará certo das duas formas.”

“Se você der às pessoas um bom ‘por quê’, elas sempre descobrirão sozinhas o ‘como’.”

Assista ao trailer de O Lobo de Wall Street

Veja mais dicas bacanas aqui:

Comente pelo Facebook

comentários

Seguir Emílio Calil:

Editor, Consultor e Palestrante

Jornalista, designer e consultor com mais de 15 anos de experiência em diversos ambientes de trabalho – de agências de propaganda a multinacionais como a Microsoft. Acredita que as pessoas devem fazer o que amam para serem felizes e produtivas, e para isso oferece métodos e projetos que ajudam tanto empresas quanto pessoas. Apaixonado por tecnologia, games e pela cidade de Gramado.
www.emiliocalil.com | emilio@lifebreak.com.br

Participe deste assunto! Deixe seu comentário abaixo: